0 Comments

MatériaMais Notícias

O empate em 0 a 0 entre Brasil de Pelotas e Caxias no último sábado que marcou a estreia do lateral-direito Vidal com a camisa xavante teve um gostinho especial para o ex-jogador do Goiás. Apesar de ter entrado, conforme o previsto, apenas na metade da segunda etapa da partida válida pelo Gauchão, o defensor garante que aproveitou cada momento em campo.

– A vontade de estrear era realmente muito grande. Não via a hora de voltar a atuar, poder disputar um jogo oficial novamente e claro, defender o Brasil pela primeira vez. O resultado acabou não sendo o que objetivávamos, especialmente por estarmos em casa, mas o jogo acabou tendo um sabor diferente mim. E gostei do meu desempenho – declarou.

Em oitavo lugar no torneio estadual, o clube de Pelotas visitará o São José, décimo, na próxima sexta. Para Vidal, o fato do Brasil ter pela frente mais um confronto fora de casa (contra o Novo Hamburgo) antes de receber o Internacional dia 4de Abril não é motivo para preocupação.

– Sem dúvida alguma atuar duas vezes fora e em seguida enfrentar o Internacional é uma sequência dura. No entanto, é sempre bom destacar que ainda não há público nos estádios, logo a grande vantagem do mandante é não precisar viajar. Esperamos obter o máximo de pontos possíveis nesses três jogos, confiamos no nosso potencial – finalizou.

RelacionadasFutebol NacionalCOLUNA DE VÍDEO: Austeridade e responsabilidade são fundamentais para os clubes não quebrarem na pandemiaFutebol Nacional16/03/2021São PauloPaulinho Bóia não chega a acerto com o Vasco e ficará no São PauloSão Paulo16/03/2021Fora de CampoParedão no BBB: Neymar pede que Projota fique na casa: ‘Se sair acaba às tretas’Fora de Campo16/03/2021

Related Posts