MatériaMais Notícias
O técnico Tite revelou nesta terça-feira que vetou “bicho” da diretoria do Corinthians em caso de vitória sobre o Joinville. No primeiro turno, o Timão vinha pressionado, após eliminações no Campeonato Paulista e na Libertadores, além de derrota em casa por 2 a 0 para o rival Palmeiras.
Tite ouviu de dirigentes que haveria “bicho” para os jogadores, mas vetou a oferta. Mesmo sem a premiação, o Corinthians venceu por 1 a 0, na Arena Joinville, pela sexta rodada do Brasileirão.
– O jogo contra o Joinville era emblemático. A direção proporcionou um prêmio, e eu padir para não dar. Não jogávamos pelo dinheiro, era pela nossa reabilitação e retomada de prestígio. Eu pedi para eles (dirigentes) não transmitirem isso aos jogadores, e não chegou no elenco. No fim, fomos lá e vencemos – afirmou Tite, em entrevista à Rádio Globo.
continua após a publicidadeRelacionadasCorinthiansRalf e Corinthians acertam tempo e devem selar renovação até sextaCorinthians08/12/2015Futebol NacionalCorinthians assume a liderança do Ranking de Clubes da CBFFutebol Nacional08/12/2015CorinthiansAtrás de definição, Pato vai à Europa e já busca estafe para acompanhá-loCorinthians08/12/2015
O treinador alvinegro voltou a pedir a permanência da base que conquistou o hexa do Brasileirão. Tite ainda especificou o caso de Ralf, que tem conversas com a diretoria para a renovação de contrato.
– A permanência dele é extretamente importante, é uma convicção minha e da direção. Tenho certeza de que está perto de um desfecho legal, estou na expectativa – disse.
– Nossa ideia é segurar os jogadores para potencializar a equipe para o ano que vem. Eu não vejo como potencializar a equipe saindo alguém, e isso é ideia do clube, não é ideia minha, então vamos tentar manter os jogadores – completou.